Saints Row: The Third-GOG



Tradução



Descrição

Saints Row: The Third é um jogo exagerado com paródia gangsta e da cultura hip hop. O game se passa na cidade fictícia de Steelport. Os Saints estão no topo de seu jogo, tendo se tornado celebridades criminosas, no comando de seu império de mídia próprio, que inclui filmes, quadrinhos e merchandising. Depois de um assalto a banco que deu errado, eles são sequestrados pelo Sindicato, uma fraternidade multinacional criminal empenhada em subjugar ou destruir os Saints. Em uma tentativa de fuga, o tenente dos Saints, Johnny Gat é morto. O jogador, o líder dos Saints, promete se vingar do Sindicato e tomar a cidade de Steelport por qualquer meio necessário. Além de lutar contra o Sindicato, os Saints são confrontados por STAG, uma força-tarefa de elite do governo que foi enviada para acabar com a guerra entre as gangues.
O jogo segue a mesma estrutura dos outros Saints Row. O jogo se passa a céu aberto e o jogador pode escolher para onde ir e o que fazer, quando quiser. O objetivo do jogador é tomar o território dentro da cidade para a gangue da 3rd Street Saints. Para fazer isso, o jogador deve completar missões.
As Story Missions ocorrem em níveis e com uma variedade de formas, incluindo a direção e os elementos de combate para enfrentar as gangues rivais. Em Stronghold Missions, o jogador deve derrotar os membros de gangues rivais dentro de uma área específica para reivindicar a fortaleza para si mesmo. A fim de completar o jogo, o jogador deve ganhar cada uma dessas missões. Somente ao terminar as missões o jogador pode ganhar o jogo.
Para desbloquear uma nova história e Stronghold Missions, o jogador tem de ganhar “respeito”. Isto pode ser feito através de uma grande variedade de jeitos e o jogador tem total escolha sobre a qual eles desejam seguir. O principal jeito de ganhar respeito é completando atividades para pessoas influentes dentro de Steelport. Atividades geralmente em tom de comédia.

                                                                            
Título: Saints Row: The Third

Gênero: Ação
Desenvolvedor: Volition
Editora: Deep Silver
Data de lançamento: 15 de novembro de 2011
Saints Row: O Terceiro Pacote Completo - GOG
TAMANHO: 8,33 GB


Imagens




Requisitos Mínimo:
SO: Windows® XP Processador: Processador Dual Core de 2 GHz (Intel® Core 2 Duo ou AMD Athlon ™ X2) ou superior Memória: 2GB de RAM do sistema ou mais Gráficos: GPU de RAM de vídeo de 320 MB com suporte a Shader Model 3.0. Série NVIDIA® GeForce® 8800 ou melhor. Série ATI Radeon ™ HD3800 ou superior DirectX®: 9.0c Disco Rígido: 10GB Som: 100% de placa de som compatível com DirectX® 9.0C ou som integrado equivalente Co-Op Play: As placas NVIDIA® GeForce® 8800 requerem 640MB de RAM de vídeo. As placas ATI Radeon ™ HD3800 requerem 1 GB de RAM de vídeo

Instalação:

1. Instale o jogo
2. Esta é a versão GOG (DRM Free), por isso não precisa de crack.
3. Aprecie
                                                                                         Tutorial
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
rafa
AUTOR
19 de fevereiro de 2020 às 09:47 delete

o link da tradução está off, pfv atualize <3 :(

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
30 de janeiro de 2022 às 12:57 delete

https://mega.nz/folder/RzAmHIaL#LdYlHe93-NzIJycACFGFKw
O link da tradução atualizada

Responder
avatar
 Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog